MUSICA ♪♫

Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Frases Apaixonadas

"Escrevem felicidade com dez letras,mas por que?,
escrevo a mesma palavra com 4 letras:Você"



É automático: Eu te vejo,e 2 segundos depois já estou com um sorriso idiota na cara



O sol não é de ouro
A lua não é de prata
Quanto mais te vejo mais fico apaixonada


Amor é cego,é verdade...
Porem é cego do seu jeito
 Quem ama vê qualidade
Mas não  enxerga defeito


  (AM)IZADE COL(OR)IDA



Brinquei com fogo
Acabei me queimando
Brinquei com água 
Acabei me molhando
 Brinquei com você
 Acabei me apaixonando










5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. http://4.bp.blogspot.com/-Y11MiNC8J6k/UnrnTEWcGqI/AAAAAAAAAbM/3XKp9C3WDLo/s320/tumblr_lon7nasjtu1qbswm3o1_500_large.jpg

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas as frases, gostei muito menina!!! Adorei *-*
    Em minhas navegações pela web através de algumas frases apaixonadas eu encontrei este outro website que também tem umas muito boas.
    Parabéns pelo seu site, apaixonei por ele, até pelo fundo de tela.

    ResponderExcluir
  5. Frases lindas de amor!!!!
    Gostei muito delas e da música tocando ao fundo.
    Vou compartilhar.
    Eu também tenho um site com frases de amor , clique aqui para fazer uma visita.
    Abraços

    ResponderExcluir