MUSICA ♪♫

Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Casal Andando de Moto

Casal andando de moto

Ela: Vai devagar estou com medo
Ele: Não, isso é divertido. 
Ela: Está me assustando... 
Ele: Então diz que me ama 
Ela: Eu te amo, agora vai devagar.
Ele: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Ela: Está bem. Já coloquei.
Ele
: Então me abraça.
(Ela o abraçou)
Ela: Agora vai devagar.
No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: Moto perde freio e apenas um dos dois ocupantes sobrevive!
MORAL: Quando o garoto descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a garota dizer que o amava, pediu para ela colocar o
capacete dele nela, para ela sobreviver! E depois pediu para sentir o seu abraço pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário